O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sangue de Barata

 

      Sei que nesses meus míseros anos de vida( e dizem que são poucos) eu não vi nada que me deixasse estarrecido ou até mesmo inerte as agruras que a pôrralouquice da mente de alguns seres vivos( estão mais pra mortos!) da extinta, mentalmente falando, Racinha humana( me enquadrando a ela).E depois de uma temporada de caça aos meus pôrnográficos neurônios vi uma luz no fim da minha corrida contra a diabetes ( que já chegou ao meu cacete!) de quê se preocupar com problemas dos que criam problemas tem que ter muito, mas muito mesmo, cunhão de urso.Velho é foda ter que aturar pessoas achando que as idéias e atitudes demonstradas ao longo e eventualmente ao curto período da história ( escrita ou não) podem me fazer mudar a forma de tentar entender algumas coisas tipo um estupro(tem gostosa que vale a pena).Porra! Estuprou? Prá quê prender um cara desses véi? E ainda por cima come uma criança de 8, 9, 10, etc. anos e o cara é preso(se fode na cadeia nos maranhão de borracha) vira mulherzinha e depois tá aí na rua com um aparato do estado do caralho.Ah véi! Mas o cara agora é evangélico e se arrependeu do que fez! Foi o demônio, a coisa ruim,o inimigo. Foi uma rôla mesmo véi! Entrou, rasgou, saiu, sangrou, fudeu bicho! E dão garantia de que o cara num vai fazer de novo? E eu trabalhando e até ás vezes sem tempo de escrever alguma coisa interessante pra debulhar depois!Quem chorou? Eu? Que nada! A “justiça” foi feita e tá tudo certo!Eu e esse meu Sangue de Barata!


Ass: Ossoz

Um comentário: