O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Filhos do Gozo

Uma série de textos e texticulos sobre sexo em várias formas, conceitos e etc...Ainda não concluída.
       
          ( I )

Se eu existo, já fui porra
Somos filhos do gozo
Papai e mamãe se comendo em um banquete
Graças a deus quando era eu saindo
Mamãe não pagou boquete!

Agora eu estou aqui
No mundo de pessoas gozadas
Gozando, gozando, gozando!

Tenho pena é da mulher frígida
Tenho mais que dó do homem broxa
Eu admiro os gays versáteis
As lésbicas de orgasmos voláteis ( me incluo nessa)
Gosto de estar mole e estar rígida.

Tenho pena dos velhos que desistiram do sexo
Tenho profunda admiração pelas famosas'' lobas''
Mostrando aos ''jovens pentelhos''
Os segredos de uma boa boca,
Uma boa transação entre idades.

O fato é que com tanta moralidade e pecados
Depois da existência do inferno não agimos mais como animais
Sendo apenas carnais as escuras
Mas então o que dizer do exibicionista e do Voyer ?

Vamos gozar!
E esquecer de crueldade
Vamos rancar pelos púbicos nos dentes
Velas derretidas nas costas, na face...
Chicoteadas e palavrões....

Duas vaginas
Dois pênis
Uma vagina e três pênis
Uma vagina e um pênis
Dois pênis e um cuzinho
Um pênis e uma vagina...

(II)

Olhei seus olhos
Teus olhos olharam meu decote
Mas é assim mesmo que gosto e pode

Você olhou meu  sorriso e simpatia
Eu apenas apreciei  suas pernas,
Nos lambuzamos
Saliva e língua pelo corpo todo
Mostrando a doce melodia

Nas suas mãos ficaram o cheiro de vagina, cheiro de sexo
Nas minhas mãos, cheiro de mulher.

Meus lábios sugando seus seios
Meus seios na sua pequena e macia mão
Parece contra mão
Dois bichos fêmeas terem tanto tesão
GOZEI ,GOZEI, GOZEI, GOZEI

Como se agora não fossemos filhas do GOZO
Mas sim as mães de um antigo desejo de gozar
Nascendo, Crescendo
Humidificador de calçinha
Alimentando o que de outros é fantasia!

               (III)

Ela nunca havia sentido prazer sexual
As vezes ela fingia
E outras ela se sentia como uma boneca inflável
E inflamavel era sua raiva escondida entre o SIM ao marido
No final, ele acabou sendo seu único amigo.

      Ele morreu,
      Ela viúva!

Três filhos bem criados
E fotos dos netos no criado
A grandiosa TV de plasma que ganhou do filho médico
Era sua única companhia
Você precisa saber: Ela gostava do galã das sete
E agora vai começar a novela
Entre suas pernas, uma almofada velha
Que ela começou a esfregar timidamente entre as pernas na sua velha parte
Olhou o tal galã sem camisa
Sentiu euforia
Pela primeira vez: ELA GOZOU!
Dois dias depois,o neto a encontra morta
Com uma almoçada nas pernas!


(ANNA ALCHUFFI)




2 comentários: