O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Abismo

Por: Nihildamus

Eis a atitude da natureza em resposta a exploração agressiva do homem sobre ela. A vida seguida sob as regras do capitalismo foi substituida pelo pânico exarcebado da população.
A fuga para uma área segura das catástrofes no planeta. Em breve será a única preocupação da humanidade.
O tudo benígno está chegando a um ponto que não suporta mais a ganância e a destruição da humanidade.
O tudo maligno, por sua vez, está chegando ao seu limite de depredação da natureza. Porque o homem não volta as raizes da boa agricultura? Porque não fabricar seu próprio alimento? O consumismo exacerbado deve ser freado até que voltemos a praticar o escambo. Um não convicto a exploração do petróleo para indústria automobilística. E, por fim, digo que a energia eólica é a melhor solução para a preservação do planeta.
A.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário